Pesquisar este blog

sábado, 11 de dezembro de 2010

Série "THE WITCHER" ganha jogo para portateis da apple


O lançamento de THE WITCHER 2 :ASSASINS OF KING está marcado para o proximo ano,mas este nao é o unico jogo da série em desenvolvimento,pois a one2tribe está trabalhando "THE WITCHER" VERSUS",episodeo paralelo da serie de rpg para iphone.A data de lançamento nao foi revelada para nos.

De acordo com as informaçoes divulgadas,o game conta com o sistema de combate por menuas para escolha de movimentos ofensivos e defensivos.Há ainda suporte para disputas enre jogadores que estejam utilizando o portatil da apple ou da ediçao diponibilizada para navegadores em 2008.

"THE WITCHERS:VERSUS "traz tres classes diferntes para escolher como (witcher ,sorceress e frightener),cada uma com forças e fraquesas proprias.Misoes paralelas com items desbloqueaveis como equipamentos e amuletos completam o pacote .

HISTORIA DE FANTASIA COM MAIS DE 16 FINAIS DIFERENTES

"THE WITCHER" foi uma das surpressas de 2007 para pc .Usando o motor Aurora da Bioware,o mesmo de rpg's como :"STAR WARS:KNIGHTS OF THE WOLD REPLUBLIC ","JADE EMPIRE ", o titulo do cd projekt trouxe no pacote graficos avançados ,uma historia rica com tres finais diferentes e duraçao media de 40 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário